PIKA Igor Martins
Fotografia: Carolina Correia | @ccarolzzz

O ex-jogador de Galatics e Eyeshield e atualmente caster, com vários torneios comentados na RTP Arena, Igor “PIKA” Martins é o novo analista do conjunto feminino da BIG Equipa.

A equipa ibérica composta por três portuguesas – “D7“, “Zana” e “Aida” – conta agora com um novo elemento nacional.

Com “MusambaN1” a treinador, a BIG Equipa reforça-se agora com os serviços de Igor “PIKA” Martins a analista, no primeiro desafio após um afastamento dos servidores.

Enquanto jogador, “PIKA” desempenhou, nas várias equipas que representou, o papel de IGL e aparece pela primeira vez em funções técnicas.

O jovem fará a viagem para Valencia esta quarta-feira para juntar-se à restante equipa da BIG que participará na ESL Impact League. O anúncio oficial por parte da organização deverá acontecer antes do início da competição.

Na estreia em prova, a BIG Equipa defrontará as NAVI Javelins, equipa que derrotaram para conseguirem o acesso à IEM Dallas.

Com um prize pool total de $100,000, a prova guarda a maior fatia ($50,000) para a equipa vencedora. O torneio será jogado com uma fase de grupos em formato double elimination GSL e os playoffs a serem disputados em single-elimination, sendo que nesta fase todas as partidas são disputadas em BO3.

A equipa feminina de BIG é agora composta por:
Ana “Zana” Queiroz
Aida “Aidy” Garcia
Marta “D7” Asensio
Jennifer “JennyR” Rodriguez
Aida “Aida” Simão

Jonathan “MusambaN1” Torrent (treinador)
Igor “PIKA” Martins (analista)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB