Fotografia: Blizzard Entertainment

O português Alexandre “Phatt” Silva foi forçado a terminar a sua aventura na Angry Titans, encontrando-se novamente à procura de projeto competitivo.

No seu percurso de VALORANT, o jogador de 23 anos defendeu as cores da B7 Warriors e SAW antes de ficar disponível no mercado e o seu regresso aos servidores não tardou, juntando-se a Fábio “AFoxx” Veigas na Angry Titans.

A organização alemã já tinha contado com o português nos seus quadros quando competia no Overwatch e decidiu promover o seu regresso, partilhando boas memórias dos sucessos obtidos ao longo desses sete meses na época de 2019.

Com um quinteto internacional formado, a AT foi escalando posições nos rankings com as qualificações para duas etapas da LVP Rising Series, vitórias em duas edições da RUSH to Glory e outros resultados como o Top 4 na Mockern Gamers Clash.

Num movimento inesperado, Phatt perdeu o seu lugar na equipa devido às novas ligas regionais VCT – a necessitar de mais um elemento da região DACH, o jogador recrutado pela organização para o efeito desempenha o mesmo papel do português.

Informado da sua situação nos últimos dias de 2021, Alexandre Silva foi movido para o banco da Angry Titans e quer dar continuidade à sua carreira em qualquer região, mostrando-se disponível para realocar e receber propostas.

Atualmente, a AT encontra-se reduzida a:

Fábio “AFoxx” Veigas
Marco “HearthBeat” Soffia
Jacob “Lime” Foster
Andreas “Epzz” Vallvingskog

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB