Phatt Angry Titans EGN
Fotografia por: Angry Titans

A UCAM apresentou nesta tarde a sua nova equipa principal de VALORANT, promovendo o regresso do português Alexandre “Phatt” Silva.

Com 24 anos, o antigo jogador de B7, SAW e Angry Titans teve a sua última experiência competitiva com a organização espanhola, alinhando ao lado de Dmytro “Dimaxx” Paliy entre os meses de janeiro e junho de 2022.

Top 6 na 1ª temporada da VRL Spain Rising, Phatt também alinhou na 2ª edição da liga mas não a concluiu – substituído por Adam “adm1k” Siemieniec, o português viu os seus antigos colegas de equipa lograrem o vice-campeonato em Barcelona.

Neste regresso, Alexandre Silva terá adm1k como companheiro e jogadores provenientes de Giants, Rebels e UCAM, estreando-se no início de outubro com o arranque da Crossfire Cup Mediamark Intel, prova que também terá equipas do VCE.

Será com este projeto que a UCAM irá construir as suas bases de 2023 e a organização também pretende desenvolver talentos – a equipa principal irá trabalhar com a de academia, conjunto que oficializou Rodrigo “Hax” Santos recentemente.

A nova UCAM é composta pelos seguintes elementos:

Alexandre “Phatt” Silva
Adam “adm1k” Siemieniec
Fabián “Quick” Pereira
Maks “Kamyk” Rychlewski
Fletcher “Leare” Brigden-Knight

Marcos “aer0z” González (Treinador)
Alejandro “Mudarra” Mudarra (Analista)
Rubén “Darkthas” Alburquerque (Manager)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB