PGL Major Stockholm

A PGL revelou o sistema de seeding que irá utilizar no Major de Estocolmo, substituíndo os tradicionais tie-breakers pelo sistema Buchholz.

A decisão foi tomada em conjunto com a Valve para remover alguns dos elementos aleatórios que ainda existiam no processo, entrando em vigor a partir da 3ª ronda no formato suíço da Challengers e Legends Stage.

Este é o mesmo sistema que esteve presente no FACEIT Major 2018, fazendo uso dos resultados prévios para definir como será a ronda seguinte no torneio – o seeding das duas primeiras estarão a cargo do ranking RMR.

Para os Playoffs, este sistema irá apenas ajudar a determinar os confrontos inaugurais, separando as equipas com o mesmo recorde (3-0, 3-1 e 3-2) para as alinhar na árvore de eliminação única, desde a seed #1 até à seed #8.

Mais informações sobre o funcionamento específico do sistema de Buchholz e efeitos práticos podem ser acedidas no portal da PGL relativo ao Major de Estocolmo.

Prepara-te para acompanhar, a partir do dia 26, a maior competição do ano de CS:GO na íntegra e em português na tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB