MAJOR

A Valve acabou de disponibilizar uma nova atualização no Counter-Strike, lançando oficialmente os conteúdos relativos ao PGL Major Stockholm.

A dias de arrancar o primeiro torneio sancionado pela Valve nos últimos dois anos, a produtora fez uns pequenos ajustes no jogo, tornando possível comprar granadas para outros jogadores através do menu de compra e resolvendo alguns bugs.

A nível de conteúdos, o maior destaque vai para o tradicional “Guia de Espectador” que traz consigo a Moeda de evento para quem comprar, o desafio Pick’Em, graffitis ilimitados durante a duração da competição e acesso a pacotes Souvenir do Major.

Uma das grandes novidades acaba por ser a presença de “Remendos de Equipa”, itens que podem ser usados para customizar os agentes e modelos do Counter-Strike: Global Offensive com uma pequena patente dedicada à equipa a ficar presente nos mesmos.

Pela negativa, os adesivos com a assinatura dos jogadores só estarão disponíveis após o término do PGL Major Stockholm e apenas de jogadores que atingirem os Playoffs da competição, limitando assim a diversidade nos mesmos (8 de 24 equipas).

Como já é habitual, 50% das receitas do Viewer Pass serão direcionadas às equipas e organizações que vão competir no evento.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB