Vitality ApEx PGL Major
Fotografia: PGL/João Ferreira

O segundo dia do PGL Major Antwerp 2022 chegou ao fim, sendo agora conhecidas as primeiras equipas a avançarem para a fase seguinte, assim como as primeiras eliminadas.

O segundo dia do PGL Major trouxe consigo quatro jogos em Bo1 e outros quatro em Bo3, sendo que os últimos eram de qualificação e eliminação.

Nas primeiras rondas de jogos assistiu-se a Spirit, Astralis, Outsiders e Bad News Eagles a vencerem o respetivo encontro, ficando assim a apenas uma vitória de alcançarem o Legends Stage. Por outro lado, as derrotas de Eternal Fire, MIBR, Complexity e Imperial complicaram as contas para essas equipas.

Os Bo3 arrancaram com jogos de qualificação e eliminação em simultâneo, onde Vitality venceu forZe por 2-1 e garantiu a passagem para o Legends Stage. Do outro lado, foi IHC que cedeu a eliminação a Renegades, uma das equipas que terminou sem qualquer vitória.

Na segunda série de encontros Bo3 Liquid terminou primeiro a tarefa do dia ao entregar a terceira derrota a 9z, eliminando a equipa argentina da competição. O último jogo do dia acabaria por ser um derby entre ENCE e G2, com FALTA AQUI.

As contas do Challenger Stage encontram-se desta forma após dois dias de jogo:

2-1 1-2
Spirit Complexity
forZe Imperial
Astralis IHC
Outsiders Liquid
Bad News Eagles MIBR
ENCE Eternal Fire

 

Qualificados | 3-0 Eliminados | 0-3
Vitality Renegades
G2 9z

 

Acompanha toda a competição nos dois canais de CS:GO da RTP Arena – Stream A / Stream B.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB