fallen Imperial PGL Major
Fotografia: PGL/João Ferreira

O terceiro dia do Legends Stage do PGL Major Antwerp trouxe consigo três qualificações para a fase seguinte e três eliminações do evento, faltando apenas um dia para determinar todo o alinhamento final.

Os primeiros encontros do dia colocaram alguns dos favoritos a passar no servidor – mas dois deles jogavam a eliminação. Vitality e BIG lutavam pela vida no torneio, e no final das contas, foi mesmo a equipa da organização francesa que saiu por cima após três mapas bem disputados, avançando para a ronda final do Legends Stage.

No jogo de qualificação entre FaZe e Copenhagen Flames foi a primeira a conseguir a vitória. No entanto, não o fez de forma limpa e acabou mesmo por ceder o primeiro mapa à equipa dinamarquesa. Com este resultado, FaZe avançou para os playoffs e Flames ficou para lutar no último dia, amanhã.

A segunda ronda viu uma vitória extremamente rápida a ser conseguida por NIP frente a FURIA, com 16:2 e 16:10 como parciais em Nuke e Inferno. A equipa sueca avançou para a fase seguinte e FURIA foi mais uma equipa a avançar para a ronda dos 2-2. Ao mesmo tempo, G2 acabou por derrotar Outsiders e eliminou a equipa de Yekindar da competição.

As últimas séries do dia viram a qualificação de ENCE acontecer frente a Heroic numa série que foi disputada em três mapas, deixando a equipa dinamarquesa a lutar pela sobrevivência no último dia desta fase. Já Imperial foi a surpresa da noite – a equipa brasileira conseguiu convencer e eliminar Cloud9 num jogo que foi disputado em três mapas, com o primeiro a ser apenas resolvido em triple overtime.

O PGL Major continua esta terça-feira na tua RTP Arena a partir das 10h30. Estes são os duelos:

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB