Fotografia por: PGL/João Ferreira

Com o aproximar do PGL Major Copenhagen, a organizadora anunciou os componentes dos computadores que serão usados no torneio com melhorias claras.

No passado recente, a empresa já tinha sido confrontada com performances abaixo do esperado nos PCs do RMR Europeu, acabando mesmo por alterar o processador destes no decorrer no Grupo A após críticas da comunidade e jogadores.

Para o torneio mais importante do circuito internacional de Counter-Strike 2, a PGL promete uma experiência de Esports fluída e, para isso, colaborou com Afromnazareth (Optimizador) para garantir uma composição sólida nos seus PCs.

Todas as máquinas estão agora equipadas com um AMD RYZEN 7800 X3D no processamento e gráficas NVIDIA GEFORCE RTX 4080, combo que irá assegurar aos participantes das 24 equipas a melhor experiência possível durante o Major.

Relativamente aos monitores, a PGL continuará a fazer uso dos mesmos que utilizou no RMR Europeu – o ZOWIE XL2566K de 360Hz, deixado tudo preparado para a LAN de $1,250,000 que terá lugar em Copenhaga, de 17 a 31 deste mês.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB