Com o aproximar do PGL Major Copenhagen, a organizadora anunciou os componentes dos computadores que serão usados no torneio com melhorias claras.
No passado recente, a empresa já tinha sido confrontada com performances abaixo do esperado nos PCs do RMR Europeu, acabando mesmo por alterar o processador destes no decorrer no Grupo A após críticas da comunidade e jogadores.
Para o torneio mais importante do circuito internacional de Counter-Strike 2, a PGL promete uma experiência de Esports fluída e, para isso, colaborou com Afromnazareth (Optimizador) para garantir uma composição sólida nos seus PCs.
🚀🎮 The PGL CS2 Major Copenhagen 2024 is leveling up! 🖥️✨ Brand new PCs are all set for the year’s most prestigious CS2 tournament! 🏆💥
📰 Find all the details here: https://t.co/QwdIggizxs
#PGLMAJOR pic.twitter.com/KVNqvelfFl
— PGL (@pglesports) March 7, 2024
Todas as máquinas estão agora equipadas com um AMD RYZEN 7800 X3D no processamento e gráficas NVIDIA GEFORCE RTX 4080, combo que irá assegurar aos participantes das 24 equipas a melhor experiência possível durante o Major.
Relativamente aos monitores, a PGL continuará a fazer uso dos mesmos que utilizou no RMR Europeu – o ZOWIE XL2566K de 360Hz, deixado tudo preparado para a LAN de $1,250,000 que terá lugar em Copenhaga, de 17 a 31 deste mês.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.