FIFA 22 Perks

A EA Sports partilhou nesta tarde as suas notas de campo sobre o Pro Clubs, revelando as novidades que estão a chegar ao modo no FIFA 22.

O primeiro destaque vai para o Drop-In, introduzido para facilitar a procura de jogo e permitir o emparelhamento com até quatro amigos ou companheiros de equipa recentes, sem impacto no recorde de clube.

Na pesquisa conjunta por uma partida, os jogadores podem escolher o seu estilo de jogo e a sua posição será determinada com base no mesmo – um estilo de Striker irá colocar sempre um utilizador a ponta de lança ou extremo.

Quando ao crescimento de jogador até ao nível 25, ganhar XP estará disponível em todos os jogos excepto os de treino mas as mudanças não ficam por aqui, havendo a introdução de “Perks” e “Archetypes” para o jogador.

Ao início, apenas um de três slots estarão disponíveis para escolher um “Perk”, desbloqueando os restantes nos níveis 9 e 19 – a cada nível ganho, um novo perk é adquirido e poderão ser utilizados até 3 em simultâneo.

Perks para atacar, criar oportunidades, defender e guarda-redes, o sistema é idêntico ao existente em outros jogos e irá permitir maior personalização e pensamento na altura de criar o seu jogador dentro do modo Pro Clubs.

O “Hot Streak” e o “Quick Reply”, por exemplo, aumentam o valor do pé fraco e dão as habilidades de Finesse Shot e Power Header durante 15 minutos – o primeiro após marcar golo e o segundo mencionado após sofrer golo.

Tal como aconteceu no UT com o FIFA 21, este ano haverá a oportunidade de customizar bastantes aspectos tais como o Kit, Logo, Bola, Estádio (desde cadeiras ao campo, cores e tema, cânticos e música de golo, etc…)

Confirmados estão também os rumores de, pela primeira vez, poder criar uma jogadora no Pro Clubs, aumentando a representatividade – a EA garante que esta alteração é puramente cosmética e não trará impacto adicional na jogabilidade.

As notas completas da equipa EA Sports sobre o Pro Clubs podem ser acedidas no site oficial, contendo informações completas e detalhadas sobre cada “Perk”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB