A EA já começou a firmar algumas parcerias para o lançamento do seu novo título de futebol, o EA Sports FC. A PepsiCo é uma das primeiras grandes aliadas e traz consigo alguns nomes importantes da indústria dos refrigerantes e aperitivos.

A preparar o lançamento do sucessor do reconhecido FIFA, a EA Sports tem na manga algumas armas pesadas. Ontem, dia 11 de julho, a empresa anunciou uma parceria estratégica com a PepsiCo, detentora de nomes como Pepsi, Gatorade e Lay’s.

Os maiores nomes desta marca vão estar representados no jogo através de publicidades nos campos de futebol virtuais. Como é habitual nestes acordos, os valores não foram revelados, sabendo-se apenas que a parceria é válida por vários anos.

A PepsiCo ficará ainda encarregue de desenvolver campanhas de ativação para promover o novo jogo de futebol virtual da EA Sports.

Segundo a equipa de comunicação do EA Sports FC, todas as informações sobre o jogo deverão ser oficialmente reveladas amanhã, dia 13 de julho. Entretanto, os jogadores já tiveram acesso à capa da versão Ultimate do jogo que estará disponível para PC e consolas.

A capa deixou uma grande maioria dos fãs perplexos com a sua qualidade dúbia e já mereceu a criação de vários memes que comparam o grafismo da mesma ao jogo The Sims.

Esta foi a capa apresentada esta semana:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB