FFnatic Peppzor
Fotografia por: PGL/João Ferreira

Peppe “Peppzor” Borak já não é jogador da Fnatic, dando por terminada uma ligação que já durava há 20 meses com a organização britânica.

O jogador sueco de 20 anos passou a maior parte desse período com a Fnatic Rising após três meses de jogo com a equipa principal em 2021, trabalhando posteriormente os seus talentos no quinteto da academia.

Neste ano, Peppzor chegou a ser chamado em duas ocasiões distintas à equipa principal como stand-in (a 1ª delas na ESL Pro League XV) e a segunda ficou marcada pela conquista recente do Elisa Masters Espoo, na Finlândia.

A render KRIMZ, o jovem ajudou a Fnatic a erguer o troféu e a assegurar $100,000 (para além da vaga no Play-In da IEM Katowice 2023), a primeira vitória presencial da organização desde a DreamHack Masters Malmo em 2019.

Agora, Peppe Borak irá manter-se no ativo com a equipa Rising nos próximos jogos da ESL Challenger League mas sabe que o seu futuro não será feito com a camisola preta e laranja, procurando novas oportunidades para 2023.

A Fnatic Rising encontra-se reduzida a:

Sebastian “⁠volt⁠ Malos
Mikkel “⁠Maze⁠ Sparvath
Matias “⁠Banjo⁠ Kivistö
Adam “⁠WolfY⁠ Andersson

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB