A Riot Games prepara-se para lançar mais uma grande atualização no VALORANT, trazendo consigo o início do Episódio 3 Ato 2.

O maior destaque vai para as mudanças introduzidas nos agentes e a chegada do Fracture, o 7º mapa introduzido no FPS e que possui uma dinâmica completamente distinta dos seus antecessores.

Durante duas semanas, irá existir uma opção para jogar apenas o novo mapa, seguindo-se posteriormente a sua adição às partidas normais e rankeadas – este último ponto também foi alvo de ajustes pela produtora.

Para além de uma nova distribuição de jogadores por rank, a Riot Games trouxe novamente o “Immortal tier 1/2/3”, fazendo a distinção entre jogadores que atingiram este nível dentro do VALORANT competitivo.

Nos agentes, o Brimstone, Sova e Breach receberam alterações para tornar mais consistente o dano das suas habilidades, passando agora a dar dano a objetos físicos de outros agentes para premiar a criatividade dos jogadores.

Aftershock (Breach, C), Orbital Strike (Brimstone, X) e Hunter’s Fury (Sova, X) podem agora interagir e ser usados contra algumas ferramentas da Killjoy, Cypher, Sage, Sova e KAY/O, com o Breach a ter ainda o Leer da Reyna incluído.

A Razer teve o dano mínimo e máximo do Boom Bot reduzido de 50 para 30 e 125 para 80 respectivamente, vendo o seu custo ser reduzido para 300. A Turret da Killjoy viu o seu valor de tagging nas balas baixar de 72.5% para 29.5%.

As alterações completas implementadas com o arraque do VALORANT Patch 3.05 podem ser consultadas no site oficial, esperando-se que a atualização fique disponível durante a madrugada em Portugal.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB