Fotografia: Stefan Petrescu | SC PGL Esports S.R.L.

A Party Astronauts regressou à competição com vários nomes conhecidos e está a duas vitórias de garantir vaga no qualificador fechado da ESL Challenger Katowice.

A norte-americana Party Astronauts decidiu voltar recorrendo a vários nomes conhecidos nos Estados Unidos, juntando Danny “cxzi” Strzelczyk e Connor “chop” Sullivan ao IGL Ben “ben1337” Smith.

Os primeiros dois jogos do quinteto acabaram por correr da melhor forma, com vitórias por 16:11 frente a timbermen e 16:2 contra ClayMakers. O conjunto liderado por “ben1337” lutará frente a Nouns em BO3 por um lugar direto no qualificador fechado.

A preparação para os meses decisivos da temporada foi acontecendo ainda durante março, altura em que a Evil Geniuses anunciou o abandono ao plantel White. A equipa acabou por perder “Jonji” que aproveitou para tirar uma pausa competitiva e ainda “Momo“, que voltou ao Paquistão, onde permancerá durante um mês.

A equipa será assim representada pelo seguinte quinteto:

Josh “PwnAlone” Pigue
Ben “ben1337” Smith
Wesley “viz” Harris
Danny “cxzi” Strzelczyk
Connor “chop” Sullivan

Além do qualificador para a ESL Challenger Katowice, o quinteto disputará a 45.ª temporada da ESL Challenger NA, onde está colocada num grupo onde figuram nomes como MIBR, ATK ou Strife.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB