KK Partizan

O KK Partizan anunciou a sua expansão para o CS:GO, fazendo-o com uma cara conhecida do CS ibérico: Pere “⁠sausol⁠” Solsona.

O jovem jogador espanhol continua a fazer a sua carreira fora de portas com o terceiro projeto internacional consecutivo, ingressando agora nos quadros do popular clube sérvio de basquetebol para uma nova aventura.

Após passagens por MAD Lions e Coalesce, onde acabou por ficar apenas meio ano, o jovem sausol voltará a jogar ao lado de Luka “⁠emi⁠ Vuković que o acompanhou na organização britânica, assumindo a AWP nesta equipa balcã.

Ainda no início de 2021, Pere Solsona era visto a atuar pela SAW onde colmatou a ausência temporária de Ricardo “rmn” Oliveira para uns jogos oficiais, ajudando os portugueses a atingir a final da ESL Masters S8 e Playoffs do EDC S2.

Com participações confirmadas na ESEA Advanced, qualificadores do RMR e BLAST Showdown, o Partizan pretende alinhar as ambições da sua divisão de Esports com a de Basquete para apelar a uma audiência mais jovem e outros patrocinadores.

O KK Partizan vai apresentar-se com:

Luka “⁠emi⁠ Vuković
Pere “⁠sausol⁠ Solsona
Marin “⁠ROGA⁠ Rogić
Luka “⁠c0llins⁠ Živanović
Kalin “⁠KalubeR⁠ Erenditsov

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB