UEFA eEURO 2021

O Playoff de apuramento para o UEFA eEURO 2021 terminou e já são conhecidos todos os participantes na fase final da competição de Pro Evolution Soccer.

No dia 26 de abril, os primeiros classificados de cada grupo garantiram presença no Wembley e os segundos classificados seguiram para um Playoff que foi disputado nesta 2ª feira com dois grupos de cinco equipas.

O objetivo de todos os participantes era o Top 3 e as seleções de Albânia, Luxemburgo, Bélgica e Aústria foram as únicas que não alcançaram essa posição, falhando a qualificação para o evento principal do UEFA eEURO 2021.

eEURO

Com 100,000€ em prémios, a competição internacional disputa-se nos dias 9 e 10 de julho em Londres com a presença de Portugal entre os 16 finalistas, apontado todos eles ao título que a Itália conquistou no ano passado, o eEURO 2020.

A seleção nacional é composta por Christopher “Christopher_M_M” Morais, Pedro “barboza12” Barbosa e Bruno “B10_Joker” Duarte, contando ainda com os selecionadores Armando Vale e Francisco “Quinzas” Cruz.

A lista completa de finalistas para o eUERO 2021 conta com:

Portugal Sérvia Grécia Rússia
Espanha Israel Polónia Ucrânia
Croácia Roménia Holanda Turquia
Montenegro França Alemanha Itália

Os resultados completos do dia de ontem podem ser consultados na plataforma oficial.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB