OFFSET Lr0zin Lr0 Lro Lr0z1n
Fotografia por: RTP Arena/ Gonçalo Louro

A Panthers revelou o seu novo projeto de Counter-Strike, apostando em caras conhecidas da organização para atacar as próximas competições.

Duas semanas e meia após o fim da ligação ao seu anterior quinteto, a organização volta a acolher uma equipa nos seus quadros e conta com vários elementos que já faziam parte do último plantel, bem como algumas novidades.

Substituído por Luís “tyk0” Cunha no início de junho com uma pausa competitiva no seu horizonte, Miguel “didjey” Rodrigues está novamente apto para competir, recuperando o seu lugar ao lado de Pedro “LogicZ” Pinto e Bruno “suka” Meira.

O trio esteve junto na Native 2 Empire e também ao serviço da Panthers, reencontrando agora um nome que ajudou didjey e LogicZ a atingirem os melhores resultados da sua carreira – a jovem promessa Miguel “LucKyMaNN” Mota.

Ainda na N2E, LuckyMaNN esteve na primeira qualificação da equipa para a ESC Online Master League Portugal e, na temporada de estreia, o projeto reuniu atenções com a qualidade das suas exibições e apuramento para a Final Four.

Para completar este projeto, Ricardo “Lr0z1n” Louro foi o nome escolhido, jogador que representa um regresso a esta casa e que esteve recentemente ao serviço de OFFSET, ingressando na organização portuguesa com o estatuto de capitão.

Com uma base semelhante à que teve anteriormente, a organização deixou de contar com os veteranos João “watsoN” Freitas e Rui “rizz” Lima, tendo como primeiro desafio a manutenção na principal liga nacional de CS:GO.

A Panthers vai apresentar-se na próxima temporada com:

Pedro “LogicZ” Pinto
Bruno “suka” Meira
Miguel “didjey” Rodrigues
Ricardo “Lr0z1n” Louro
Miguel “LucKyMaNN” Mota

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB