pancc

A Sharks emitiu um comunicado sobre o futuro da sua equipa de CS:GO, promovendo o regresso de pancc ao lineup ativo da organização.

Contratado pelos tubarões a 27 de outubro, Fillipe Martins viu-se envolvido num escândalo nos primeiros dias de 2021 e acabou suspenso pela Sharks, iniciando um processo de reabilitação com acompanhamento médico e psicológico.

Com a transferência de Raphael “⁠exit⁠” Lacerda para a MIBR, a organização portuguesa foi obrigada a explorar as suas opções e escolheu promover o regresso do jovem brasileiro aos seus trabalhos para completar a equipa.

No comunicado, os tubarões informam que o prazo de suspensão termina em breve e que recebeu na semana passada o relatório da psicóloga Nathalia Henriques, autorizando a organização a citar uma parte do documento.

“Tendo em vista o seu desenvolvimento e comprometimento com o acompanhamento psicológico, recomendo o retorno das atividades laborais normais do paciente em conjunto com a continuidade de tratamento psicológico.

Também recomendo a continuidade do tratamento para uma melhor adaptação do retorno as suas avitidades e as consequências que essa volta que precisarão ser enfrentadas por Filipe”.

Comprometida com a recuperação da pessoa em 1º lugar, a Sharks espera que o jogador seja merecedor da confiança nele depositada, não ficando isento das outras sanções tais como a entrega de parte do ordenado a instituição de cariz social.

A Sharks passará a alinhar com o seguinte conjunto:

Jhonatan “jnt” Silva
Lucas “Lucaozy” Neves
Antonio “realziN” Oliveira
Romeu “zevy” Rocco
Fillipe “pancc” Martins

Hélder “coachi” Sancho (treinador)

Leonardo “leo_drk” Oliveira (Banco)
Luca “Luken” Nadotti (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB