O jogador brasileiro de 22 anos Filipe “pancc” Martins que atualmente alinha pelos Sharks foi acusado de assédio sexual por uma menor de 16 anos, na altura com 15, mostrando-se agora extremamente arrependido e pedindo desculpa pelos seus atos.
Giselle Esquina, a jovem menor que acusou o jogador de assédio sexual, levou o caso para as redes sociais, onde partilhou diversas capturas de ecrã que mostram as mensagens trocadas por ambos. Nessas mensagens é possível ler-se o pedido de fotografias impróprias da menor por parte de pancc, assim como outras situações, tendo este mais tarde percebido a gravidade do ato ao pedir para que estas conversas ficassem apenas entre os dois.
Num comunicado lançado no Twitter durante esta tarde, pancc mostra-se extremamente arrependido e pede desculpa pelas suas ações.
Foi confirmado pela organização portuguesa Sharks Esports, equipa onde o jogador joga atualmente, a abertura de um processo para estudar o assunto, sendo esperado um comunicado nos próximos dias.
Sobre o ocorridohttps://t.co/n17uTaiSb2
— Fillipe (@panccfps) January 5, 2021