paiN PGL RMR PKL
Fotografia por: PGL/Stefan Petrescu

A brasileira paiN não vai participar na próxima edição da ESL Pro League Conference, abdicando do mesmo por conflito de calendário.

A equipa de Gabriel “nython” Lino tinha garantido um lugar no evento LAN com a participação na ESL Challenger League S40 Norte-Americana, no entanto abriu mão dessa vaga por ter outra competição agendada para as mesmas datas.

Forçada a escolher entre a EPL Conference XVI na Suécia e a BLAST Premier Spring Final para a qual se qualificou, a brasileira paiN optou por viajar até Portugal para disputar o prestigiado evento de $425,000 nos dias 15 a 19 de junho.

Com a decisão tomada, será a equipa da Strife quem irá fazer uso da oportunidade por ser a 4ª classificada do torneio em questão, marcando presença em Jönköping para disputar as seis vagas em jogo na fase principal da ESL Pro League XVI.

A última vaga no torneio internacional da ESL será decidida no dia 24 de maio por quatro vencedores regionais – a portuguesa SAW discute o apuramento com Eternal Fire, eClub Brugge e Lausanne-Sport numa chave de eliminação única BO3.

A lista de participantes na ESL Pro League XVI Conference conta agora com:

FTW Outsiders
Sprout Strife
LookingForOrg HEET
MIBR Rare Atom
Renegades VERTEX
Endpoint cowana
Falcons São Caetano
Illuminar Play-In

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB