cs_summit

O qualificador fechado do cs_summit 8 continuou durante a noite passada, onde as equipas da paiN e da Extra Salt foram as primeiras a assegurar as vagas no evento principal.

Depois de uma primeira ronda onde viu duas equipas brasileiras conseguirem vitórias – O Plano e paiN – a segunda foi a única que conseguiu assegurar a passagem ao evento principal sem qualquer derrota.

Extra Salt e O Plano discutiram a primeira vaga pela Bracket Superior, onde uma vitória por 2-0 em Inferno e Nuke acabaram por enviar a equipa brasileira para a Inferior.

16:10 em Inferno e 16:9 em Nuke foi tudo o que a equipa de Leonardo “leo_drk” Oliveira conseguiu apresentar, procurando agora redimir-se com uma vitória sobre a TeamOne ou a RBG.

No outro jogo, e de forma mais controlada, a paiN conseguiu alcançar a vitória também por 2-0. Um mirage que se apresentou equilibrado que terminou 16:12 e um Nuke sem qualquer história onde a Bad News Bears apenas conseguiu uma ronda deram a vitória à equipa de Vinicios “PKL” Coelho.

Faltam determinar ainda duas vagas na competição principal, estando a Bad News Bears a aguardar o resultado da série entre GODSENT e Triumph e O Plano entre TeamOne e RBG.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB