ownliners OMEN WGR Retake TAKEOFF

A Ownliners sagrou-se campeã da primeira temporada do OMEN WGR Retake TAKEOFF, vencendo Caracol Gigante na grande final por 2 mapas a 1.

O fim-de-semana viu acontecer toda a Final Four da competição amadora que conta com 2500€ de prémio em material OMEN, com a Caracol Gigante e a Ownliners a conseguir ultrapassar adversários até à grande final.

Ownliners arrancou o dia a vencer WS Esports por 2-0 na final da árvore inferior, num jogo que viu Vertigo ser fechado por 16:14 e Inferno por 16:11.

A fase de vetos da grande final ditou que Inferno, Nuke e Dust2 seriam os mapas disputados, com Ownliners a escolher primeiro.

O primeiro mapa acabou por dar a ideia errada daquilo que seria a série, com Ownliners a derrotar facilmente a equipa adversária por 16:6. No entanto, Caracol Gigante não cedeu e respondeu prontamente em Nuke com um 16:9.

Dust2 acabaria por ser o último mapa da série e aquele que apresentaria mais equilibrado. Apesar de um bom início para Ownliners, Caracol Gigante deu a volta e saiu a vencer ao intervalo por 8:7.

Com a segunda pistol ganha, o resultado parecia bem encaminhado para Caracol Gigante, mas Ownliners ainda tinha algo a dizer. Uma boa recuperação acabou por selar a vitória da mix de Rafael “arrozdoce” Wing por 16:14, assegurando a maior fatia do prémio total da competição.

A classificação final do OMEN WGR Retake TAKEOFF foi:

Lugar

Equipa

Prémio

Ownliners Kit Periféricos OMEN + Mochilas
Caracol Gigante Kit Periféricos OMEN + Mochilas
WS Material OMEN
eZaF Material OMEN

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB