Dallas Fuel Overwatch League
Fotografia por: Overwatch League

A Dallas Fuel é a nova campeã da Overwatch League na primeira temporada jogada no novo título.

Pela primeira vez na história a Dallas Fuel conseguiu conquistar o maior título de Overwatch da temporada depois de uma temporada regular onde venceu a divisão do oeste. A equipa do Texas nunca caiu da Upper Bracket, deixando pelo caminho Hangzhou Spark, Seoul Dynasty e Houston Outlaws sempre por margens largas.

Na grande final da competição, encontrou a San Francisco Shock, equipa que percorreu toda a Lower Bracket depois de ser corrida da UB pela Outlaws logo no seu primeiro desafio. A Fuel teve a difícil tarefa de evitar a conquista da competição pela 3ª vez por parte da equipa laranja e cinza.

A primeira vitória até foi da Fuel, mas rapidamente a Shock se colocou em vantagem por 2-1 nesta série jogada a 7 mapas. O match point também foi da equipa de São Francisco mas nunca chegou a esperada vitória final.

A Fuel conseguiu vencer os dois últimos match points, Escort na Route 66 pela margem mínima, e uma grande vitória em Colosseo no modo Push. Depois de duas medalhas de bronze seguidas, a equipa americana finalmente conseguiu vencer a ansiada competição.

Fearless, Tank da Fuel, foi o MVP desta grande final que viu ser repetido o resultado do Summer Showdown onde a Fuel também havia vencido a Shock, mas dessa vez por 4-0.

Esta foi a primeira edição da Overwatch League jogada no Overwatch 2, sendo disputada grande parte da temporada numa versão especial dedicada só à prática competitiva. O jogo foi lançado no passado dia 4 de outubro, e os playoffs já foram disputados na nova versão, com o acesso à recém-lançada, Kiriko.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB