cloud9 overwatch league

Seis jogos, seis derrotas para os Valiant. Os Gladiators parecem ter encontrado o caminho para a vitória com um line-up renovado. Para os Chengdu Hunters as contas dos play-offs complicaram-se com esta derrota.

Estes foram os resultados da noite:

  • Atlanta Reign 0 – 4 Los Angeles Gladiators

Os LA Gladiators regressaram em força e apresentaram finalmente um jogo que é esperado desta equipa. A equipa de Atlanta, considerada uma das melhores equipas em competição, foi completamente anulada pelos Gladiators que alcançaram a sua segunda vitória desta fase.

A equipa de LA tem claramente feito exercícios durante a semana para corrigir as suas falhas de comunicação. A saída de Surefour do line-up inicial parece ter ajudado também na subida de performance drástica entre a semana 3 e a semana 4. Do lado dos Reign não parece ter havido preparação suficiente para este jogo.


  • Los Angeles Valiant 2 – 3 Philadelphia Fusion

Os Los Angeles Valiant já estão fora dos play-offs no entanto entraram com tudo para este confronto contra os seus velhos rivais, os Philadelphia Fusion. Os Fusion procuram manter-se no topo da tabela e não podiam deixar escapar esta vitória.

Contra todas as expectativas os Valiant conseguiram levar a série a um jogo 5. A equipa de LA continua sem vitórias e em vez de melhorar, parece estar a piorar de rendimento.Os Valiant não estão a conseguir por em prática as suas estratégias e as derrotas estão claramente a afectar o estado anímico da equipa.

Do lado dos Fusion o jogo não foi bonito mas serviu para cumprir calendário e darem mais um passo importante no caminho dos play-offs da primeira fase.


  • Toronto Defiant 3 – 1 Chengdu Hunters

Um jogo definido por um jogo extremamente ortodoxo dos Toronto Defiant contra o habitual jogo caótico dos Chendu Hunters. Mais uma vez os Hunters são derrotados por uma equipa que preparou claramente o jogo para as opções habitualmente escolhidas pela equipa chinesa.

Jogar contra uma equipa como os Hunters nunca proporciona oportunidade de ver os fortes do adversário no entanto é possível entender que os Defiant são uma clara equipa a ter em conta no sistema 3-3.


A Overwatch League volta amanhã pela 01h00 em https://www.twitch.tv/overwatchleague.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB