A Overwatch League (OWL) e o Twitter assinaram um acordo que durará por vários anos e que tem como objectivo levar à destaques e conteúdo em directo desta competição à rede social, uma das mais utilizadas no mundo.
A parceria entre as duas entidades está fechada e terá inicio com o All-Star Weekend da OWL que começa amanhã e durará todo o fim de semana. Outros conteúdos incluídos nesta parceria são destaques em formato de vídeo em “tempo quase real”, a transmissão do programa semanal Watch Point e, quando a nova temporada da Overwatch League começar, terá clipes em “tempo quase real” da competição. A nova temporada da OWL só terá início em 2019.
Resultado de imagem para overwatch league finals
Rishi Chadha, Responsável pelas parcerias gaming da Twitter, disse: “O Twitter é onde as conversas sobre a Overwatch League acontecem e estamos entusiamados por trazer mais conteúdo à plataforma nos próximos anos. A Overwatch League é uma das ligas de esports mais “tweetadas” na nossa plataforma e esta parceria vai potenciar essa conversa.
A Overwatch League tem conseguido várias parcerias importantes para o desenvolvimento da competição numa tentativa de a retirar do nicho gaming e introduzi-la na sociedade em geral. Sinal disto foram parcerias com a Disney e várias reportagens feitas pela ESPN. Agora a parceria com o Twitter ajudará a atingir um público muito maior.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB