oskar
Fotografia: DreamHack/Adela Sznajder

Tomáš “oskar” Šťastný é o mais recente jogador a cortar a sua ligação contratual à TITANS, não poupando palavras na hora da despedida.

O AWPer checo comunicou a sua saída nas redes sociais e mostrou-se feliz pela decisão de abandonar a organização suíça após a nesma ter falhado com condições que acordou previamente: “Estou finalmente fora deste circo”.

Com 31 anos, oskar esteve ligado à SINNERS durante o ano de 2021 e, depois de ter sido libertado pela mesma em janeiro, juntou-se ao projeto denominado GORILLAZ que, seis meses mais tarde, era oficializado como TITANS.

Nesse período, o checo participou em muitos poucos torneios e alcançou ainda menos, conseguindo apurar-se no mês passado para a CCT North Europe Series 1 onde já atuou como ex-TITANS e despediu-se sem qualquer vitória.

Longe dos seus melhores anos ao serviço de HellRaises e mousesports (2015-2019), Tomáš Šťastný concluiu que desperdiçou mais um ano com este projeto e anseia agora pelo próximo capítulo na sua aventura profissional.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB