Retake Takeoff

O segundo qualificador aberto do OMEN WGR Retake TAKEOFF chegou ao fim com as vitórias de WS Esports e ownliners, sendo agora conhecidas as equipas presentes na fase final da competição amadora.

O segundo e último qualificador contou com um total de 31 equipas inscritas em busca das duas últimas vagas na fase final, tendo as equipas da Caracol Gigante e eZaF assegurado a qualificação durante o final da noite de ontem.

WS foi a primeira equipa da noite a assegurar a qualificação para o evento do fim-de-semana, começando a caminhada no qualificador a derrotar a mix Ghost Peek por 16:3 e fechando com uma vitória em Inferno por 16:10 frente a Overvision.

Pouco tempo depois, acabou por ser a mix ownliners a garantir a última vaga, mas não sem sofrer até ao final – a equipa de arrozdoce conseguiu a vitória em Vertigo após um overtime onde se assistiu à concretização de quatro rondas consecutivas para fechar por 19:15 frente a CJSTYLE.

A fase final da competição é disputada online em formato de eliminação dupla, com os jogos da árvore superior em Bo1 e os de eliminação em Bo3.

As equipas confirmadas nos playoffs do OMEN WGR Retake TAKEOFF são:

Caracol Gigante
eZaF
WS Esports
ownliners

A fase final do OMEN WGR Retake TAKEOFF realiza-se no próximo fim-de-semana, onde as quatro equipas vão-se defrontar e procurar a vitória para garantir o prémio de 2500€ em material OMEN.

Acompanha toda a competição no canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB