OMEN WGR Retake TAKE

O TAKE #2 do OMEN WGR Retake arrancou hoje, sendo já conhecidas as quatro equipas que marcam presença amanhã nas meias-finais – eXploit, N2E, sh1zlEEpeek e EQUIPA.

A segunda etapa da competição nacional arrancou com uma vitória controlada da eXploit sobre a Baecon, que, em Dust2, não deram espaço aos adversários e rapidamente fecharam por 16:6.

Seguiu-se um jogo que se apresentou extremamente equilibrado e apenas terminou com um duplo overtime. A organização vencedora da primeira temporada do OMEN Retake, a GTZ Bulls viu-se encostada às cordas e eventualmente eliminada ao perder por 22:19 frente à mix sh1zlEEpeek em Nuke.

O jogo com a surpresa da noite aconteceu logo a seguir – a FTW estava a vencer por 13:3 e acabou por sofrer uma desagradável surpresa ao deixar o jogo ir a overtime, perdendo para uma explosiva N2E por 19:16.

A noite terminou com o encontro entre Rhyno e Golden, onde se deu mais uma surpresa. A equipa vencedora do TAKE #1, a Rhyno, acabou por cair para a Golden num Inferno muito bem disputado que apenas terminou por 16:14.

O OMEN WGR Retake continua amanhã na tua RTP Arena e vais poder assistir aos seguintes encontros:

19:00 | eXploit vs N2E
20:00 | sh1zlEEpeek vs Golden Gaming
21:00 | Jogo de 3º/4º lugar
22:00 | Grande Final

Acompanha toda a competição nacional no canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB