OMEN WGR Retake

Teve início durante a tarde de hoje o qualificador fechado para o OMEN WGR Retake, competição que conta com um total de 35.000€ para todo o circuito anual.

Com apenas uma equipa confirmada na competição, a GTZ Bulls após ter vencido a primeira temporada, chegou a altura de disputar o qualificador fechado para se conhecer as cinco equipas que se iriam juntar.

Com a Bracket Superior disputada em Bo1, rapidamente se encontrou as primeiras quatro equipas que avançaram, faltando apenas decidir a última durante o dia de amanhã.

Rhyno foi a primeira equipa a alcançar a qualificação sem grande história, com vitórias por 16:10 e 16:2 sobre Veritas Vincit e Caretos.

Logo de seguida, foi a vez da mix sh1zlEEPEEK alcançar também a qualificação, vencendo sem grandes problemas a ORO e a Baecon.

eXploit arrancou bem com uma vitória por 16:8 sobre AD Fafe, mas teve de suar em overtime frente a Golden Gaming para garantir a presença na fase regular com um 19:17.

A última vaga do dia acabaria por ser alcançada pela Native 2 Empire, que derrotou a mix AT e a FTW para assegurar a desejada vaga.

As restantes equipas acabaram por cair para a Lower Bracket, onde a última vaga está por conquistar. AD Fafe, AT, Caretos e Veritas Vincit acabam por perder no jogo da primeira ronda e foram eliminados do qualificador.

Os últimos jogos do qualificador fechado são disputados já amanhã na tua RTP Arena a partir das 14h00:

Golden Gaming vs Baecon
ORO vs FTW

Acompanha toda a competição no canal Twitch da tua RTP Arena a partir das 13:45 de amanhã!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB