OMEN WGR European Challenge

Foi anunciada a segunda edição do OMEN WGR European Challenge, torneio internacional de Counter-Strike que terá 20,000€ em prémios.

Tal como aconteceu em 2021, a competição organizada pela Gamers Media e a Hyped.gg volta a abrir a temporada com ação para os representantes da Península Ibérica no FPS da Valve e equipas de destaque dentro do cenário europeu.

Na edição inaugural, foi a Movistar Riders quem conquistou a prova após derrotar a portuguesa SAW na grande final, levando para casa a maior fatia dos 15.000€ – valor que é aumentado em 33% para esta edição com formato renovado.

Previamente com uma árvore de eliminação dupla, o OMEN WGR European Challenge 2022 terá seis convites diretos neste ano e dois através de qualificador fechado, mantendo-se os dois abertos europeus e um 3º para equipas ibéricas.

De 3 a 6 de março, a fase final será jogada com dois grupos round-robin BO1 e Final Four tradicional, apurando as quatro melhores equipas para a árvore de eliminação única BO3. O torneio internacional conta com transmissão na Twitch.

Eis as datas importantes a reter e links dos qualificadores:

Europeu #1 – 3 e 4 de fevereiro
Europeu #2 – 10 e 11 de fevereiro
Ibérico – 07 de fevereiro
Torneio – 3 a 6 de março

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB