olofmeister
Fotografia: DreamHack

Segundo informações apuradas e publicadas pelo Weszło Esport, olofmeister é um dos jogadores que se encontra em testes com a fnatic para o VALORANT.

A lenda sueca de Counter-Strike é um dos maiores nomes que passou pela organização britânica, fazendo história com a conquista de dois Majors e quatro entradas no Top 20 mundial no período em que vestiu de laranja e preto.

Melhor jogador do mundo em 2015, Olof Kjabjer tem estado longe dos holofotes no CS:GO com várias pausas feitas na FaZe Clan e o fim da ligação ao gigante norte-americano em fevereiro deste ano, ficando como agente livre.

Sem o sucesso que esperava ter no VALORANT quando recrutou a SUMN FC, a fnatic decidiu mexer na ressaca do qualificador para o VCT S2 Challengers 1 Europeu ao colocar Kostas “tsack” Theodoropoulos e Muhammad “Moe40” Hariff no banco.

Reduzida a três jogadores, a equipa orientada Jacob “mini” Harris tem testado vários jogadores para ocupar as últimas duas vagas, jogando nos últimos dias com Michał “Buld” Sokal da Ballista e Mikołaj “Mickebwoy” Chojnacki (ex-HONK).

Para além destes, Nikita “Derke” Sirmitev da CrowCrowd e Olof “olofmeister” Kajbjer também terão estado no conjunto de jogadores experimentados de acordo com as informações do Wezlo Esport.

Adicionalmente, Guillaume “neL” Rathier do 1PV adiantou que o jogador sueco ainda não estará comprometido a 100% com uma transição do CS:GO para o VALORANT, havendo o interesse há mais de um ano mas que ainda existem hesitações.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB