OLIZERA DSYRE
Fotografia por: Fraglíder

Mais três portugueses encontraram uma nova casa no VALORANT – OLIZERA, starkk e LohaN foram oficializados no novo projeto da DSYRE.

Com o mercado internacional a aquecer e múltiplos representantes nacionais a protagonizarem transferências, este trio vai fazer a sua estreia na região DACH onde já estiveram jogadores como Fábio “AFoxx” Veigas e Alexandre “Phatt” Silva.

Previamente com um quinteto onde figurava o belga David “Davidp” Prins, a DSYRE foi finalista vencida da segunda VRL DACH Evolution onde perdeu o título para a Angry Titans – desse projeto, apenas Murat “murii” Korkmaz permanece.

Juntos na última temporada ao serviço da Sector One, Diogo “OLIZERA” Oliveira e o treinador Ivo “LohaN” Albino trocam a liga francesa pela alemã, já Gabriel “starkk” Marques coloca termo a um período de inatividade que durava desde maio.

O antigo jogador da KOI esteve na equipa desde janeiro e alcançou um Top 4 na 1ª edição da liga espanhola, perdendo por 3-2 para a eventual campeã – a Rebels. Com kamo e RobbieBk, a nova equipa vai fazer a sua estreia já nesta terça-feira.

A DSYRE vai disputar a VRL DACH Evolution Unity com:

Murat “murii” Korkmaz
Kamil “kamo” Frąckowiak
Robbie “RobbieBK” Boerkamp
Diogo “OLIZERA” Oliveira
Gabriel “starkk” Marques

Ivo “LohaN” Albino (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB