OG
Fotografia: OG

A OG anunciou a renovação oficial do contrato de três dos seus jogadores, estendendo os vínculos de Aleksib, valde e mantuu até ao final do próximo ano.

O trio está com a organização europeia desde que a mesma entrou no CS:GO em Dezembro de 2019, tornando-se agora no core original após as remoções de NBK- e ISSAA do lineup ativo durante o final de fevereiro e março.

Atualmente no #6 do ranking mundial, a equipa internacional ganhou nova vida com as entradas de niko⁠ e flameZ, mostrando outra cara no BLAST Premier Spring Showdown apesar de não ter conseguido alcançar o seu objetivo.

Com o objetivo de conquistar títulos, a OG deposita agora os seus esforços e confiança no atual projeto – Aleksib acredita que a equipa possui as peças corretas para alcançar novos patamares, restando trabalharem para o demonstrar.

Neste momento, a OG dispõem de mais algum tempo de preparação antes de encarar o seu próximo compromisso oficial, estando confirmada na terceira temporada da Flashpoint, o 1º RMR Europeu de 2021.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB