A OG está à procura de novos talentos para criar a sua segunda equipa no Counter-Strike, lançando um programa de academia para a divisão.

Com uma visão de futuro, a organização pretende assegurar o sucesso e estabilidade do seu projeto e, para isso, quer facilitar o crescimento de jogadores – o exemplo não é novo mas ganha cada vez mais força, muito por conta da WePlay Academy League.

O processo aplicado será muito semelhante ao que levou à criação da Fnatic Rising, equipa onde atua o português Francisco “kst” Fragoso desde a formação do quinteto e que já o levou a competir fora de portas, viajando até Kiev, Ucrânia na primeira WAL.

Ao longo dos próximos dois meses, a OG estará a avaliar candidaturas – não só para fazer parte do quinteto mas também para líder do projeto – estando as mesmas abertas até às 23:49 do dia 24 de fevereiro. O formulário pode ser preenchido aqui.

CEO da organização, JMR Luna afirma: “A OG pode ter começado como uma equipa de DOTA, mas continuamos a demonstrar o nosso compromisso ao CS:GO e à sua comunidade! Estamos empolgados para anunciar o nosso novo projeto de academia que vai ajudar a fortalecer a nossa posição no ecossistema”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB