BLAST

Depois de 3 dias de Counter-Strike, eis que chegou ao fim o grupo A da BLAST Premier Fall, com OG e Na’Vi a garantirem as passagens diretas para as finais da temporada disputadas em dezembro.

Num grupo que contava com OG, Na’Vi, NiP e Evil Geniuses, foram mesmo as duas primeiras a atingir o resultado desejado, tendo as restantes falhado a obtenção do principal objetivo e a cair para a BLAST Showdown Fall.

No jogo de decisão do 1º lugar disputado esta noite, a fase de vetos colocou Dust2, Mirage e Nuke em jogo. Num Dust2 que foi escolhido pela equipa russa, foi mesmo OG a surpreender e garantir uma rápida vantagem por 16:9, tendo sido prontamente respondida em Mirage por 16:10, colocando Nuke, o decider, em jogo. Num mapa que se apresentou equilibrado desde o início, foi mesmo OG a sair por cima por 16:12, fazendo o 2-1 na série e fechando o grupo A da BLAST Premier Fall.

A classificação final do grupo A foi a seguinte:

1º classificado: OG | Fase final da BLAST Premier Fall
2º classificado: Na’Vi | Fase final da BLAST Premier Fall
3º classificado: NiP | BLAST Premier Fall Showdown
4º classificado: Evil Geniuses | BLAST Premier Fall Showdown

O grupo B da BLAST Premier Fall arranca já amanhã, contando com as presenças de Vitality, Complexity, BIG e FaZe. Acompanha toda a competição na tua RTP Arena, no canal 1 e canal 2 de CS:GO!

Esta competição tem o apoio de ESC OnlineAXE Gaming e Philips OneBlade.

PUB