EA Sports FC
Imagem por: Electronic Arts

Depois de muitos rumores, agora é oficial: o EA SPORTS FC será o novo nome do popular simulador futebolístico da Electronic Arts a partir de julho de 2023.

Em comunicado no seu portal, a produtora fala de uma nova era empolgante após quase 30 anos de FIFA – a primeira edição de sempre foi lançada a 15 de dezembro de 1993 – com oportunidade para inovar, criar e evoluir.

Enquanto assegurava os fãs que continuará com mais de 300 parceiros de licença e parcerias exclusivas, a Electronic Arts prometeu o FIFA mais expansivo de todos os tempos antes de abraçar em definitivo o futuro EA SPORTS FC.

Com mais de 17.000 jogadores licenciados, mais de 100 estádios e 30 ligas (incluíndo as provas da UEFA que pretendem continuar parceiras do jogo), o simulador futebolístico terá mais do que apenas uma mudança de símbolo, segundo o anúncio.

Mais novidades vão chegar em julho de 2023 e uma delas passa pela parceria com a Nike, anunciada durante a tarde, sabendo-se de antemão que modos populares como o Ultimate Team, Pro Clubs e VOLTA Football irão continuar presentes.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB