Danithe7th OFFSET
Fotografia: FPF eFootball

O jogador Daniel “Danithe7th” Alves já não faz parte da OFFSET, colocando um ponto final na ligação que durava desde outubro de 2019.

Contratado após ter sido consumada a transferência de Diogo “tuga810” Pombo para a TS Warrior Player, Daniel Alves tinha tudo para ver esta última época ser a mais importante da sua carreira até agora.

Apesar das conquistas do Allianz Challenge e do Open Challenge no FIFA 19, Danithe7th não somou títulos ao seu currículo nesta temporada mas obteve um top 8 inédito nos Playoffs do FGS 21 Europeu na PS4.

Em estreia absoluta nessa etapa do circuito internacional, o português obteve a qualificação para a FIFAe World Cup com o resultado mas viu o sonho de Londres ser-lhe negado com o cancelamento recente da prova.

Sem Mundial de FIFA, a época do jogador chega ao fim mais cedo e, com ela vem também uma nova fase, ficando livre do contrato que o ligava à OFFSET e disponível para negociar propostas tendo em vista o FIFA 22.

A nível nacional, Daniel “Danithe7th” Alves teve como principais destaques o Top 4 obtido na Taça da Liga, o 2º lugar na ESC Online Bomb League e, mais recentemente, um Top 16 no FPF eFootball MVP Challenge.

Na semana passada, a OFFSET colocou termo a outra ligação de longa data no simulador futebolístico da EA Sports, deixando de contar com António “godiiiinho” Godinho, o 1º jogador a integrar o seu projeto de futebol virtual.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB