vsk OFFSET
Fotografia: OFFSET

A Movistar Riders carimbou o apuramento para os Playoffs da ESL CS:GO Masters IX ao derrotar a OFFSET por dois mapas sem resposta.

Vindas de vitórias na primeira jornada da competição, as equipas encontraram-se com um lugar na próxima fase em jogo. Mirage, Inferno e Nuke foram os mapas escolhidos para a série no veto iniciado pela Movistar Riders.

A OFFSET entrou melhor no lado CT e foi mantendo as contas equilibradas, indo para intervalo a perder pela margem mínima. Com sequências de rondas favoráveis a ambas as equipas, o Mirage chegou à ronda 22 empatado.

A Movistar Riders acabou por sair por cima e fechou as contas no 16:11, mantendo a pressão no Inferno onde alcançou um 11-4 a defender, ampliando esse resultado para 14:04. A OFFSET ainda foi capaz de reduzir mas a diferença era enorme, ficando pelo 16:10.

Campeã em título, a equipa de ALEX segue para as finais onde vai jogar pela maior fatia dos 17,000€ em prémios e a vaga no ESL National Championship Global Playoff. A competição regressa no dia 8 com a série de apuramento entre SAW e Caronte.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB