OFFSET

A equipa da OFFSET abriu o dia com um triunfo sobre a Ambush no Spring Sweet Spring 2 Regional, derrotando os franceses por dois mapas a um.

Vindos de derrotas na primeira ronda, os representantes ibéricos entraram no servidor pelas 08:00, acabando a Caronte de António “Slaxx” Mota por cair novamente com um 0-2 frente à GORILLAZ (11:16 Dust2, 06:16 Inferno).

À procura de evitar presença na primeira ronda a eliminar, a OFFSET não entrou bem na sua partida com a Ambush, colocando apenas cinco rondas no lado T do Inferno. Os franceses não desperdiçaram e fizeram o 16:07 após o intervalo.

Na sua escolha de mapa, a equipa portuguesa apresentou outra cara com um excelente ataque no Nuke, explorando bem as defesas de Gringo e companhia para chegar aos 12:03, igualando a série com o 16:06 no 2º mapa.

No decisivo Dust2, o conjunto orientado por Vasco “vsk” Santos conseguiu montar duas sequências distintas de rondas no seu ataque para alcançar o 9-6, juntando ainda a 2ª ronda de pistolas mas sem aproveitar as rondas seguintes.

A Ambush reduziu a diferença para uma ronda, no entanto a OFFSET solidificou a sua defesa a partir do 10-9 e só parou na 16ª, vencendo seis rondas seguidas para se juntar ao lote de equipas com um recorde de 1-1.

Caronte e OFFSET voltam a jogar amanhã pelas 08:00 e as 11:00/14:00 respectivamente, conhecendo mais logo os seus oponentes e horários em definitivo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB