OFFSET

A OFFSET estreou-se nesta manhã na nona temporada da LOOT.BET, saíndo derrotada em dois mapas após enfrentar a Movistar Riders.

No início do mês, a equipa portuguesa já tinha perdido para os Jinetes na ESL CS:GO Masters IX e os mapas do BO3 voltaram a repetir-se no veto iniciado pela Movistar – Mirage, Inferno e Nuke foram os mapas escolhidos para esta série.

ALEX e companhia entraram melhor no lado T mas viram a OFFSET responder a partir da 3ª ronda com quatro consecutivas a seu favor, no entanto os portugueses só voltariam ao marcador na penúltima ronda da metade, perdendo por 11:04.

A ronda de pistolas ganha pelo conjunto liderado por Snapy não teve continuidade, complicando uma potencial recuperação – a Movistar Riders aproveitou e chegou ao ponto de jogo no 15:07, acabando por fechar posteriormente o mapa no 16:10.

Na sua escolha, a OFFSET voltou a não ter controlo do jogo e da economia, colocando rondas isoladas que a viram chegar ao intervalo a perder por 10:05. No CT, a equipa apenas segurou o bombsite por duas vezes, saíndo derrotada por 16:07.

Com este resultado, a equipa de fox junta-se à eXploit no lote de participantes com registo 0-1, aguardando pelo fim da 1ª ronda para conhecer o seu adversário nos dias 28 e 29 de abril.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB