pr OFFSET
Fotografia: OFFSET

A OFFSET despediu-se nesta noite de Paulo “pr” Silva, confirmando a saída do jovem jogador português dos seus quadros de CS:GO.

A não continuidade de Paulo Silva na equipa já não era uma novidade mas só agora foi oficializada com o fim dos compromissos que o ligavam ao projeto, realizando pela manhã o seu último oficial na derrota frente à Trident no Snow Sweet Snow 3.

Na organização onde passou a maioria da sua carreira profissional até à data e onde obteve os maiores sucessos, pr iniciava a sua terceira estadia e acabou por ser a mais curta, saíndo após três meses na equipa.

Com a OFFSET, o jovem jogador alinhou em três eventos Snow Sweet Snow desde o arranque do ano e ajudou na qualificação para o OMEN WGR European Challenge, tendo o seu pior resultado com a descida de divisão na ESEA Advanced S36.

A equipa portuguesa passará a alinhar com Diogo “snapy” Rodrigues, jovem IGL contratado à NPlay GTZ Bulls que já disputou a LVP Unity Cup e a primeira jornada da ESL CS:GO Masters IX junto da sua nova equipa.

A OFFSET fica assim reduzida a:

Ricardo “fox” Pacheco
Filipe “NOPEEj” Dias
Rui “rizzz” Lima
Bruno “shellzi” Teixeira
Diogo “snapy” Rodrigues

Vasco “vsk” Santos (Treinador)
José “Ra1der” Oliveira (Analista)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB