OFFSET

A OFFSET está prestes a regressar aos servidores da LOOT.BET S9, enfrentando a Lyngby Vikings em mais uma partida de eliminação na prova internacional.

Convidada diretamente pela organizadora para o torneio com $50,000 em prémios, a equipa portuguesa não se deu bem com oposição de outro nível, chegando à primeira ronda a eliminar sem qualquer mapa colocado.

As derrotas por 2-0 frente a Movistar Riders e Izako Boars – com um total de 32 rondas a seu favor nos quatro mapas disputados – esgotaram as vidas sobressalentes da equipa de Ricardo “fox” Pacheco neste formato suíço internacional.

Ainda assim, a OFFSET deu outra cara no duelo contra a Lilmix (superou os suecos em 3 mapas sem dígitos duplos) e manteve-se em prova, necessitando de mais duas vitórias para atingir os Playoffs – a primeira delas frente à europeia Lyngby Vikings.

A alinhar com o israelita anarkez, o #52 do ranking mundial HLTV perdeu para Young Ninjas e Fiend por 2-1 e resgatou a sua primeira vitória nesta prova diante da eXploit, equipa portuguesa que abandonou a competição com esse resultado.

A OFFSET tem em mãos a oportunidade de vingar a sua conterrânea e irá entrar no servidor pelas 15:50 de amanhã (dia 6 de maio) para enfrentar o conjunto internacional no BO3 que encerra a 4ª jornada, podendo acompanhar o mesmo na Twitch.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB