slaxx OFFSET
Fotografia por: OFFSET

As equipas de OFFSET e GTZ Bulls garantiram as últimas vagas na Final Four do OMEN WGR Retake S4 por via do TAKE #3 e Ranking geral.

Depois das vitórias de SAW e FTW nas duas primeiras etapas, o derradeiro torneio a apurar para as finais do circuito arrancou na 5ª feira com as vitórias de OFFSET e SH1ZLEEPEEK sobre Panthers e Rhyno nos quartos-de-final.

No dia seguinte, a Fourteen foi surpreendida pela espanhola Gravity 0 e ficava dependente da GTZ Bulls para manter viva a esperança da Final Four, equipa que ainda cedeu um mapa antes de derrotar a Rhyno Youngsters.

O último dia de competição teve OFFSET e GTZ Bulls novamente no servidor, equipas que se tinham defrontando recentemente numa série a eliminar nos Playoffs da ESEA Advanced S41 e que teve vitórias dos Touros.

Desta vez, foi a organização bracarense a sorrir com vitórias por 16:10 no Inferno e 16:08 no Ancient, colocando um fim nas aspirações da XIV e ficando mais próxima de garantir um lugar nas finais desta temporada.

Num extenso BO3 que teve 2 mapas levados ao limite (25:23 Dust2, 05:16 Inferno, 16:14 Nuke), a Gravity 0 avançou para a final do TAKE #3 com um contributo enorme de SOKER, disputando logo após o jogo do título.

Nuke, Inferno e Dust2 foram os mapas escolhidos e a escolha de OFFSET parecia estar encaminhada para a equipa de Slaxx, entrando a vencer por 8-4 no lado T do Nuke e sem grandes dificuldades até então.

Com uma resposta forte, a equipa espanhola virou o jogo e levou o mapa pela margem mínima, acabando por não apresentar argumentos para discutir os restantes 2 mapas da série (16:04 Inferno, 16:07 Dust2).

Assim sendo, a OFFSET conquistou o TAKE #3 e junta-se a SAW, FTW e GTZ Bulls nas finais do OMEN WGR Retake S4, prova de 13.750€ que terá lugar nos dias 9 e 10 de julho com uma árvore de eliminação dupla.

Todos os resultados do TAKE #3 podem ser consultados no portal da competição.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB