NOPEEj OFFSET
Fotografia: OFFSET/Pedro Antunes

OFFSET carimbou durante o final do dia de hoje o acesso à grande final da ESEA Main S37 após derrotar AURA por 2-1.

Depois de terem caído frente a MASONIC durante o dia de ontem e aterrado na árvore inferior da competição, OFFSET contava com uma última oportunidade de chegar à grande final.

Overpass foi o mapa de arranque da série à melhor de três, tendo-se apresentado como um mapa bem disputado, mas que acabou por cair para a equipa adversária pela margem mínima, 16:14.

Logo de seguida, na escolha da equipa portuguesa, OFFSET apresentou-se à altura e bateu AURA rapidamente por 16:5, forçando todas as decisões para Inferno.

Ganhando vantagem rapidamente, a equipa portuguesa apenas acabaria por sofrer na reta final, quando deixou a recuperação de AURA acontecer. No entanto, e com o estofo necessário para aguentar as várias rondas seguidas, a 16ª acabaria por chegar apenas após AURA colocar 13.

Com esta vitória OFFSET coloca-se na grande final da ESEA Main, novamente frente a MASONIC. Apesar da promoção para a ESEA Advanced já ter sido alcançada, existe ainda uma diferença de $1500 para o vencedor, que levará para casa um total de $3500.

O jogo está agendado para decorrer durante a tarde de amanhã a partir das 18h00, em formato BO5 com mapa de vantagem para a MASONIC.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB