snapy OFFSET
Fotografia: OFFSET/Pedro Antunes

A OFFSET foi afastada hoje da Malta Vibes Knockout Series 5 na primeira ronda da competição, perdendo para a ucraniana B8.

Para já, o arranque de 2022 não está a ser risonho para o campeão em título da ESC Online Master League Portugal – ainda a integrar António “Slaxx” Mota no seu plano de jogo, a equipa portuguesa enfrentou o #118 do ranking mundial.

Com o jovem ex-Akuma Sergiy “DemQQ” Demchenko no quinteto, a B8 assumiu o jogo por completo e nunca foi realmente incomodada pelos portugueses, controlando o Overpass e o Nuke para fechar um BO3 que teve apenas 41 rondas jogadas.

Com derrotas por 16:05 e 16:04, a OFFSET está fora da competição de $50,000 e irá regressar durante a tarde aos servidores para disputar nova série a eliminar, desta vez frente à eSuba no qualificador fechado da Thunderpick Bitcoin Series.

Ainda assim, a participação portuguesa na Malta Vibes Knockout Series 5 está longe de terminada – na quinta-feira, será a vez da FTW tentar prolongar a sua estadia na competição, medindo forças com a polaca Wisla Krakow.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB