snapy OFFSET
Fotografia: OFFSET/Pedro Antunes

A OFFSET é a primeira finalista da ESC Online Master League Portugal by ROG VII, derrubando a N2E com dois mapas sem resposta.

A reedição do duelo que abriu o Grupo B desta temporada prometia nesta meia-final, decidindo ambas as equipas encontrarem-se nos mesmos três mapas da última vez: Nuke, Inferno e Dust2.

Em bootcamp, a equipa orientada por Vasco “vsk” Santos assumiu a iniciativa e aproveitou as exibições inspiradas de Rui “rizzz” Lima e Filipe “NOPEEj” Dias, jogadores que iam amealhando frags para a sua conta pessoal.

Sem conseguir quebrar a defesa da OFFSET, a N2E chegou ao intervalo com um fosso de 12-3, situação inversa do jogo anterior. Ainda assim, o conjunto de João “watson” Freitas mostrou-se unido e foi jogando no ronda a ronda.

Com dificuldades para fechar o mapa, Ricardo “fox” Pacheco e companhia foram complicando a sua tarefa e permitiram à N2E sonhar com o Overtime, acabando por deixar essas aspirações por terra com uma ronda de eco.

Após o 16:13, a OFFSET voltou a pautar o jogo no Inferno, o seu mapa escolhido para esta série, e montou uma defesa sólida que rendeu dez rondas ao conjunto. Sem vacilar no início do lado T, a equipa alcançou o ponto de série no 15-6.

Até ao fim, a N2E tentou iniciar uma recuperação idêntica à do Nuke e batalhou bastante, não dando o jogo como perdido. Só no 16:13 é que a equipa de Miguel “Didjey” Rodrigues se despediu desta edição, após um esforço heróico.

Amanhã é a vez de SAW e eXploit entrarem para o servidor, BO3 que poderás acompanhar pelas 19:00 no canal Twitch da tua RTP Arena!

Esta competição tem o apoio de ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB