OFFSET shellzi
Fotografia por: OFFSET

A OFFSET apurou-se para as finais da ESL CS:GO Masters X nesta noite ao derrotar a Rhyno numa série de três mapas.

Com duas taças da prova ibérica no seu palmarés, a organização de Diogo “Snapy” Rodrigues procurava repetir o feito da temporada passada e alcançar a Final Four da competição, necessitando para isso de vencer um duelo nacional.

Do outro lado do servidor, aguardava a Rhyno na sua época de estreia e com vontade de fazer estragos após eliminar a x6tence – o veto entre ambas as equipas ditou que os mapas Inferno, Ancient e Nuke iriam decidir mais um semifinalista.

A atacar, a OFFSET foi criando uma boa vantagem (10-5) e dilatou a mesma com as primeiras 3 rondas da 2ª metade. A vitória na sua escolha parecia apenas uma questão de tempo e isso acabou por se verificar, com um 16:10 no marcador.

No Ancient, a Rhyno esteve a perder por 12-6 mas não atirou a toalha ao chão e foi recompensada, virando o resultado para 16-13 e forçando o Nuke – com apenas oito rondas cedidas, o derradeiro mapa caiu para o lado de NOPEEj e companhia.

Movistar Riders, SAW e OFFSET estão confirmadas nas finais desta temporada e aguardaem pelo desfecho da partida entre GTZ Bulls e VELOX, agendada para a próxima quinta-feira.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB