Gamegune

A Gamegune 23 arrancou oficialmente nesta 2ª feira com o Grupo A da competição, acabando OFFSET e eXploit por ocupar os lugares cimeiros.

Na árvore de eliminação única BO1, os portugueses iniciaram a sua participação com duelos ibéricos – a eXploit derrotou a Souldazz no Nuke com um 16:08, já a OFFSET passou por dificuldades com a x6tence.

A equipa de Salvador “Vaircuss” Dorado chegou ao intervalo do Dust2 a vencer pela margem mínima e manteve a discussão da partida acesa até à ronda 24, acabando os portugueses por fechar o mapa com o 16:11.

No jogo do 1º lugar, o conjunto de Diogo “snapy” Rodrigues esteve mais tranquilo e alcançou o seu objetivo para o dia de hoje, batendo a eXploit por 16:06 para carimbar um lugar nos Playoffs da Gamegune 23.

Depois de despachar a Souldazz no Inferno onde cedeu apenas 3 rondas, a x6tence foi a oponente da eXploit no jogo final mas nem chegou a aparecer no Nuke – uma exibição perfeita dos portugueses traduziu-se num 16:00.

Amanhã é a vez de Young Ninjas, MAD Lions, CASE e RVNS medirem forças por dois lugares nos Playoffs. O Top 2 junta-se aos portugueses no dia 3 de julho numa árvore de eliminação única BO3 com 10.000€ em prémios.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB