ESC Online Master League Portugal

O grupo B da ESC Online Master League Portugal by ROG foi hoje inaugurado com o jogo entre OFFSET e Native 2 Empire, onde a primeira saiu por cima com uma vitória por 2-0.

Depois de uma semana onde se acompanhou o grupo A, chegou a altura das restantes quatro equipas da competição entrarem em jogo.

OFFSET e Native 2 Empire foram as duas primeiras equipas a entrar no servidor, num Bo3 onde o veto ditou que Nuke, Dust2 e, caso fosse necessário, Inferno seriam os mapas jogados.

Nuke, a escolha da N2E, começou de forma bem controlada para a equipa de Pedro “LogicZ” Pinto, conseguindo mesmo surpreender com uma primeira metade a vencer por 10:5.

OFFSET deu a volta ao resultado, mas na reta final foi mesmo a N2E a empurrar para overtime – sem efeito, porque OFFSET acabou mesmo por vencer o mapa por 19:17.

O jogo continuou em Dust2, escolha da equipa de Rui “rizz” Lima, onde esta já se apresentou superior à adversária – uma vitória mais controlada por 16:10 ditou o fecho da série por 2-0, com OFFSET a avançar pela Bracket Superior e N2E a cair para a Inferior.

O segundo jogo do grupo B é disputado amanhã a partir das 19h00 entre eXploit e Rhyno, com o vencedor a defrontar OFFSET por um lugar direto na Final Four.

Acompanha toda a competição no canal Twitch da RTP Arena.

Esta competição tem o apoio de ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB