ESC Online Master League Portugal

OFFSET venceu eXploit durante a noite de hoje por 2-1 e garantiu o acesso direto à Final Four da ESC Online Master League Portugal by ROG.

Depois da passagem em primeiro lugar do grupo A por parte de SAW, garantindo o avanço para a Final Four da competição, hoje foi a vez de OFFSET replicarem o feito.

OFFSET e eXploit discutiram o primeiro lugar do grupo B, numa série que viu Dust2, Nuke e Inferno serem escolhidos na fase de vetos.

Dust2 foi a escolha de eXploit, mas o jogo não correu da forma esperada para a equipa vermelha. OFFSET apresentou-se claramente superior e, com um 16:8, adiantou-se na série.

As equipas seguiram para Nuke, onde a tendência pareceu inverter-se durante a primeira parte. eXploit entrou melhor e conseguiu chegar ao fim da primeira parte a vencer por 10:5.

Mas a passagem para o lado CT mostrou-se proveitosa para OFFSET, tendo conseguido fazer a recuperação para levar o mapa a overtime. No entanto, eXploit conseguiu finalizar e forçou o decider com um 19:17.

Inferno acabou por ser um mapa semelhante ao primeiro, onde eXploit não conseguiu apresentar argumentos e acabou por cair por 6:16, fazendo o 2-1 para OFFSET, que avança para a Final Four da competição, não tendo de passar pelas fases intermédias que aguardam as outras equipas.

A ESC Online Master League Portugal by ROG regressa na quarta-feira às 19h00 com o jogo entre N2E e Rhyno para determinar quem fica em 4º lugar do grupo B.

Acompanha toda a competição no canal Twitch da RTP Arena.

Esta competição tem o apoio de ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB