OFFSET shellzi

A terceira ronda do Snow Sweet Snow 3 Regional arrancou com a vitória da OFFSET sobre a NPlay GTZ Bulls, eliminando os Touros da competição.

Com duas derrotas no registo de ambas as equipas até agora, vencer era obrigatório para se manterem em prova, reeditando a final da árvore superior no grupo ibérico GSL onde os Touros tinham vencido por 2-1.

A alinhar com StepA no lugar de Slaxx, a GTZ Bulls iniciou o veto que viu Inferno, Dust2 e Nuke serem os mapas escolhidos. Um arranque agitado no 1º mapa viu as equipas trocarem rondas entrei si em ecos e forçados.

No lado T, foi a OFFSET quem conseguiu distanciar-se após o 3-3 e levou a partida até ao 11-4, ampliando a sua vantagem para 13-5. Os Touros não desistiram e ainda deram bastante trabalho, conseguindo recuperar até ao 13-14.

A equipa de shellzi foi capaz de prevalecer e fechar a partida no 16:13, entrando bem no Dust2 com 6 rondas consecutivas. Em jogo de sequências, também a GTZ Bulls ligou sete rondas para virar o jogo, indo para intervalo a perder pela margem mínima.

Quatro rondas a seu favor abriu o CT dos Touros que se colocavam a vencer por 11-8, no entanto fox e companhia afinaram o seu ataque e alcançaram o ponto de jogo no 15-11. Tal como abriu a 2ª parte, a GTZ Bulls resgatou quatro rondas e levou o jogo a Overtime.

Numa batalha de endurance, a OFFSET levou a melhor e fechou a série com um 19:16 para se manter viva no Snow Sweet Snow 3. A equipa volta a jogar na manhã de quinta-feira com oponente e horário por definir.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB